Curso de Excel Online (Aulas Particulares)

Já pensou como um Curso de Excel pode te ajudar neste momento?

Sabemos que com os desafios do mercado cada vez mais presentes, imagine você capacitado para concorrer a uma vaga e garantir o seu emprego.

Avaliação Google

Venha também fazer parte dos milhares de alunos capacitados por nossa equipe de instrutores, onde o atendimento é focado nas necessidades, respeitando-se o ritmo de cada um com uma experiência de aprendizado personalizado!

Isso porque nossa experiência de ensino obtida atendendo diversos profissionais dos setores financeiro, público, educacional, da saúde, marketing, comercial, engenharia entre outros, podemos afirmar que pequenas, médias ou grandes empresas precisam de profissionais capacitados que saibam trabalhar com Excel.

Somos a empresa de treinamentos com a Melhor Avaliação no Google e no Facebook

Sabendo dessa necessidade, é importante se qualificar através de empresas que possam garantir o melhor aprendizado possível. A MPR Informática é uma empresa com nota máxima nas avaliações dos nossos clientes, pelo Google e Facebook, a maior nota entre as empresas do setor. Além disso é uma das poucas empresas que nunca teve uma reclamação no site ReclameAqui.

Nota Facebook
Nota Google

Como a MPR pode ajudar você?

A MPR teve origem em 1991 com profissionais vindos da USP e do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), desde o início participou de diversos trabalhos na área educacional tanto no setor público como no privado. Com o nosso método de ensino com atendimento personalizado, cada aluno pode fazer as aulas no seu ritmo, de acordo com o seu conhecimento e necessidade. O início das aulas é imediato, sem a necessidade de formação de turmas, os horários são flexíveis, você pode agendar quando tiver um tempo disponível.

Nossas aulas são estruturadas para que você aprenda o conteúdo passado pelo instrutor, pratique através de exercícios com passos bem definidos, tire dúvidas de cada tópico e ainda receba um auxílio nos seus projetos pessoais. Para melhorar o que já é bom: tudo isso sem precisar sair de casa.

Então, o estudo fica entre você e o instrutor, tudo on-line!

Matriculando-se com a gente, você terá acesso a arquivos criados especialmente para cada tópico das aulas e uma apostila digital com todo o conteúdo mesclado entre explicação e imagens demonstrativas.

 

E então? Se interessou, mas ainda está em dúvida? Agende uma aula teste gratuita para conhecer nosso método na prática e para verificarmos qual a sua necessidade.

Aproveite esta chance! Envie uma mensagem agora, agende uma aula experimental GRATUITA e leve de brinde o nosso ebook com 50 ATALHOS INDISPENSÁVEIS PARA EXCEL.

Capa ebook

Clique no botão abaixo e seja um profissional que as empresas querem ter.