Como Criar Listas Suspensas no Excel

O Excel é uma ferramenta muito prática para o cadastro de diversos tipos de informações, tais como, clientes, vendas, compras, projetos, materiais em estoque etc. A utilização de listas suspensas agiliza o processo de cadastro, além de garantir a correção de entrada de dados, o que contribui para posterior análise de dados seja através de tabelas dinâmicas ou outro recurso.

As listas suspensas podem ser feitas através do recurso de validação de dados. Esse vídeo mostra duas maneiras de criar listas supensas, uma mais básica para quem está começando, e outra mais avançada para quem já conhece o recurso.

Quer conhecer a nossa escola, e verificar como é o nosso método de ensino, em que você faz as aulas no seu ritmo e nos horários que você escolher com atendimento personalizado? Agende uma aula teste gratuita, preenchendo o formulário: https://www.mprinformatica.com.br

Confira o nosso Curso de Excel Avançado: Presencial (São Paulo): https://www.mprinformatica.com.br/exc…
Aulas particulares On-line:
https://www.mprinformatica.com.br/exc…

Nossos contatos:
✓ WhatsApp: → (11) 97564-8538
✓ E-mail: → contato@mprinformatica.com.br
✓ Site: → https://www.mprinformatica.com.br/

Nossas redes sociais:
✓ Instagram → https://www.instagram.com/mprinformatica
✓ Facebook → https://www.facebook.com/mprinformatica
✓ YouTube → https://www.youtube.com/mprinformaticaFacebook Comments

Publicado por

mprinformatica

Estamos no mercado desde 1990, oferecendo o que há de melhor em treinamento e assessoria em Informática. A importância da Informática no mercado atual é inquestionável, cada vez mais ela se torna uma ferramenta essencial para promover o desenvolvimento pessoal e profissional. Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência de aprendizado aos nossos alunos, respeitando o ritmo individual de aprendizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.