Compensa Salvar em Formato Binário do Excel? Qual o melhor XLSX ou XLSB?

Neste vídeo eu vou fazer um comparativo detalhado sobre as diferenças de performance entre um arquivo normal do Excel e um arquivo binário.

Compensa salvar no formato binário do Excel?

Muita gente me pergunta se o arquivo binário é mais rápido, melhor do que o arquivo normal do Excel e hoje eu vou mostrar para vocês diversos testes para que você mesmo possa tirar as suas conclusões.

Os testes incluem:

1. Tamanho do arquivo
2. Tempo de abertura/gravação do arquivo
3. Velocidade de cálculo das fórmulas no Excel Nos testes foram usados arquivos com mais de 800.000 linhas de dados e mais de 3.200.000 fórmulas.

Quer conhecer a nossa escola, e verificar como é o nosso método de ensino, em que você faz as aulas no seu ritmo e nos horários que você escolher com atendimento personalizado?

Agende agora mesmo uma aula teste gratuita.

Cursos presenciais de Excel

Publicado por

mprinformatica

Estamos no mercado desde 1990, oferecendo o que há de melhor em treinamento e assessoria em Informática. A importância da Informática no mercado atual é inquestionável, cada vez mais ela se torna uma ferramenta essencial para promover o desenvolvimento pessoal e profissional. Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência de aprendizado aos nossos alunos, respeitando o ritmo individual de aprendizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.